Pesquisar
Close this search box.

KNCR11 – Kinea Rendimentos Imobiliários FII

KNCR11 – Kinea Rendimentos Imobiliários FII

KNCR11 é um fundo de investimento imobiliário (FII) brasileiro gerido pela Kinea Investimentos.

Este FII é listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3).

Tem como objetivo principal investir em diversos tipos de ativos imobiliários, com o intuito de gerar renda para seus cotistas.

O fundo geralmente busca obter renda através da locação dos imóveis em seu portfólio.

Mensalmente, os rendimentos gerados com o aluguel e outras operações imobiliárias são distribuídos periodicamente aos cotistas.

Administração do Fundo

A Intrag DTVM administra KNCR11

Incluindo aquisição, venda e administração dos ativos imobiliários, é um fundo de papel, do segmento título e valores imobiliários.

KNCR11 – Dados Relevantes

O fundo KNCR11 cobra 1,00 % a.a de taxa de administração e possui atualmente um P/VP (preço sobre valor patrimonial) de 0.99.

Um Dividend Yeld acumulado nos últimos 12 meses de 13.64%.

Os fundos de papel são aqueles que não realizam investimentos em um imóvel em si, mas sim em papéis relacionados ao mercado imobiliário.

Exemplo: Letras de Crédito Hipotecário (LCI), as Letras Hipotecárias (LH), os Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI) e até mesmo em cotas de outros fundos imobiliários.

É importante que os investidores interessados em participar do KNCR11 compreendam o regulamento do fundo, sua estratégia de investimento, os riscos associados e estejam atentos às condições econômicas e ao desempenho do mercado imobiliário.

Conclusão

Como as informações financeiras e de desempenho dos FIIs sempre se alteram, em outras palavras, é recomendável verificar fontes atualizadas, como o site da B3 ou informações fornecidas diretamente pela Kinea Investimentos.

Assim, pode obter os dados mais recentes sobre o KNCR11 antes de tomar decisões de investimento.

Além disso, consultar um profissional financeiro pode ser útil para avaliar se o KNCR11 se adequa aos seus objetivos financeiros pessoais.

Vale ressaltar que este artigo não é uma recomendação de compra ou venda, é somente um artigo para apresentar maiores informações sobre o FII para o investidor.

Fonte: Investidor10

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.