Pesquisar
Close this search box.

HGLG11 – Tudo Sobre Esse Fundo

HGLG11 – Tudo Sobre Esse Fundo

O HGLG11 é um Fundo de Investimento Imobiliário (FII) é do tipo Fundo de Tijolo e do segmento logístico/galpões/indústria, onde tem atraído a atenção de investidores em busca de oportunidades no mercado imobiliário.

Neste artigo, exploraremos o universo do HGLG11, seu papel no mercado de FIIs e como os investidores podem considerar essa opção de investimento.

HGLG11 em Destaque

Portanto, é importante destacar o HGLG11 como uma opção intrigante para investidores.

Portanto, hoje este fundo possui atualmente um P/VP (preço sobre valor patrimonial) de 1.03 e um Dividend Yeld acumulado do último ano de 9.32%.

O fundo tem como foco a aquisição de empreendimentos imobiliários, incluindo galpões logísticos e outros ativos imobiliários.

Diversificação Inteligente

Na mesma linha, o HGLG11 se destaca por sua estratégia de diversificação inteligente.

Investindo em uma variedade de ativos imobiliários, o fundo busca minimizar riscos e fornecer retornos consistentes aos cotistas.

Desempenho e Resultados

Certamente, os resultados do HGLG11 têm sido promissores.

O fundo busca gerar rendimentos para os cotistas por meio do aluguel e valorização dos imóveis , ele possui atualmente um total de 33.787.575 cotas que estão divididas entre 411.044 cotistas.

O mais importante para se destacar é a valorização de suas cotas com o passar do tempo, a rentabilidade real desse fundo, descontado a inflação, foi de 42,82% em 10 anos.

Portfólio de Ativos

O mais importante a ser observado é o portfólio de ativos do HGLG11.

A diversidade de propriedades, incluindo galpões logísticos em diferentes regiões, pode atrair investidores interessados em um mix variado de ativos imobiliários.

Hoje esse fundo possui em sua carteira imóveis em Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Considerações para Investidores

Em resumo, investir no HGLG11 requer uma análise cuidadosa.

Os investidores devem levar em consideração fatores como seu perfil de risco, objetivos financeiros e a estratégia do fundo antes de investir.

Compromisso com a Transparência

Por exemplo, o compromisso do HGLG11 com a transparência é digno de nota.

O fundo fornece informações detalhadas sobre seu desempenho e ativos, permitindo que os cotistas tomem decisões informadas.

Conclusão

Para resumir, o HGLG11 é uma opção atraente para investidores em busca de exposição ao mercado imobiliário por meio de FIIs.

Sua diversificação de ativos e histórico de resultados promissores acaba se tornando uma escolha à considerar , para investidores que buscam rendimentos regulares e valorização ao longo do tempo.

Fonte: Investidor10

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.