Pesquisar
Close this search box.

FII com maiores valorizações em 2023, confira !

FII com maiores valorizações em 2023, confira !

Fundos imobiliários NEWU11

Os fundos de investimento imobiliário com as maiores valorizações em 2023. NEWU11 vem em primeiro lugar, ele pertence à categoria Fundo de Tijolo e do segmento Lajes Corporativo. Ele conta atualmente com um total de 742 mil ações distribuídas a 1.517 acionistas. Como resultado, atingiu um crescimento de 117% nos últimos 12 meses.

Os ativos do fundo NEWU11 estão localizados principalmente em: Bahia e Pernambuco.

Os fundos de tijolo, também conhecidos como fundos de renda, ou seja, são assim chamados porque representam imóveis.

Fundos imobiliários GSFI11

Em primeiro lugar, Os fundos de investimento imobiliário com as maiores valorizações em 2023.Trata-se de um FII que pertence à categoria Fundo de Tijolo e do segmento Lajes Corporativo. NEWU11 conta atualmente com um total de 742 mil ações distribuídas a 1.517 acionistas. Como resultado, atingiu um crescimento de 117% nos últimos 12 meses.

Os ativos do fundo NEWU11 estão localizados principalmente em: Bahia e Pernambuco.

Os fundos de tijolo, também conhecidos como fundos de renda, ou seja, são assim chamados porque representam imóveis.

Fundos imobiliários GSFI11

Em segundo lugar, acompanhando os fundos imobiliários do segmento Shopping/Varejo. O GSFI11 conta atualmente com mais de 75 mil ações distribuídas a 6.905 acionistas. Portanto, atingiu um crescimento de 77,53% nos últimos 12 meses.

Os imóveis deste fundo estão localizados, em sua maioria , nos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fundos imobiliários BDIV11

Em terceiro lugar vem fundos imobiliários do tipo Outro e do segmento Fundo de Investimentos em Participações (FIP). O FII BDIV11 possui atualmente um total de 10.693.825 cotas que estão divididas entre 3.801 cotistas.

Este fundo imobiliário da categoria Outros e do segmento Fundos de Investimentos em Participações (FIP).

 O BDIV11 conta atualmente com um total de 10.693.825 ações distribuídas a 3.801 acionistas. Consequentemente, atingiu um crescimento de 57,89% nos últimos 12 meses.

Um fundo híbrido consiste em uma mistura de um fundo de tijolo e um fundo de papel.

Lembrando que o texto acima é somente informativo, apenas efeito de curiosidade, não pode ser interpretado como uma sugestão de investimento. em breve postarei mais curiosidades sobre os fundos imobiliários. Espero que tenham curtido esse texto, nosso objetivo é informar e auxiliar o máximo possível com informações para tentar auxiliar na tomada de decisão dos investidores.

Qualquer dúvidas ou sugestões, escreva abaixo.

Fonte: https://investidor10.com.br/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.