Pesquisar
Close this search box.

01 à 04 de Outubro de 2023

01 à 04 de Outubro de 2023

O Noticiário Corporativo – 01 à 04 de outubro , serve para deixar informado os investidores de tudo o que está acontecendo em algumas empresas da B3.

AZUL4

A Azul finaliza a reestruturação com arrendadores e fabricantes, eliminando pagamentos de arrendamento diferidos na pandemia.

Como resultado, reduzindo permanentemente pagamentos contratuais para novas taxas de mercado e diferindo certos pagamentos a fornecedores.

ELET3

A Eletrobrás anuncia o fechamento de capital da Chesf, ação alinhada ao Plano de Transformação, ou seja, seu objetivo é a redução de custos, padronizar processos e integrar completamente a gestão das empresas Eletrobrás.

MRFG3

Os acionistas controladores da Marfrig, Marcos A. Molina dos Santos e Marcia A. Pascoal Marçal dos Santos, e suas empresas.

Informaram possuir agora 593.108.980 ações ordinárias, totalizando 61,78% das ações emitidas pela companhia.

NEOE3

A Neoenergia finaliza a venda de 50% do capital da Neoenergia Transmissora 15 SPE para a Warrington Investment.

Como resultado, a empresa detém 100% do capital de 8 concessionárias de transmissão em operação.

PETR4

A Petrobras começará em outubro a perfuração de dois poços no bloco BM-POT 17, em águas profundas da Bacia Potiguar, Margem Equatorial BR.

Em resumo, a empresa recebeu guia do Ibama, avançando nos trâmites para liberação das atividades.

RDOR3

A Rede D’Or aprova JCP total de R$ 416,288 milhões, correspondendo a R$ 0,1846 por ação ordinária.

O pagamento está programado para 27/10/2023, com base na posição acionária de 16 de Outubro.

As ações ON serão negociadas ‘ex-JCP’ a partir de 17 de Outubro.

RDOR3

A Rede D’Or anuncia a 31ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, com vencimento em 5/10/2031 e remuneração de CDI + 2,0% a.a.

RRRP3

A Schroder Investment Management Brasil modifica sua participação na 3R Petroleum, agora com 12.078.646 ações ordinárias.

Portanto, representando 5,03% do capital social da empresa.

SBSP3

A WAM (NY) e a IG4 Capital formam uma joint venture visando potencial investimento na privatização da Sabesp.

Ou seja, a parceria busca contribuir nas discussões, tornar-se investidor âncora ou relevante e, futuramente, liderar e influenciar a empresa privatizada.

SBSP3

O Estado de São Paulo propõe alterações em contratos de concessão com municípios operados pela Sabesp, rumo à privatização.

Novos termos incluirão obrigações específicas, metas de cobertura, obras principais e investimentos para cada cidade, conforme comunicado da empresa em 30 de Setembro.

Fonte: Felipe Villegas

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.